quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Uma aventura num dia de Inverno



Num belo dia de Inverno, eu e a minha família fomos à Serra da Estrela para ver a neve que lá havia e passar o fim-de-semana.
Quando chegámos, depois de uma longa viagem de carro, começou a nevar! Fiquei muito contente!
Como foi a primeira vez fiz logo um boneco com ela.
O meu pai decidiu que íamos todos praticar esqui e, de seguida, fomos alugar a roupa e o equipamento que era necessário.
Depois de estar toda equipada, comecei a esquiar e, quem me ajudou, foi o senhor António, porque ele era o instrutor. Dei tantas cambalhotas e tantos saltos no ar que até parecia uma verdadeira profissional! Mas, no dia seguinte, estava toda partida e com dores de pernas …
Por causa disso, no domingo seguinte apenas andei de teleférico e fiz construções de neve com a minha irmã. Adorei o fim-de-semana na neve! Foi pena ter que ir para a escola no dia seguinte…
Maria José Oliveira da Silva
Idade: 9 anos

Sem comentários: